JB ANTIRRADIAÇÕES Ciência e Tecnologia Gerando Saúde!

               

 

QUANDO O ASSUNTO É INOVAÇÃO E SERVIÇOS,

QUE TORNAM SUA VIDA MELHOR,  A

       DROGARIA MINAS-BRASIL      

CHEGA SEMPRE NA FRENTE!

Depoimento Sr. Valdinei

Depoimento Marcos Valim

 

Sr. Allan

Sr.  Ivan

Sr. Luciano

Sr. Aloisio

Sr. João Reis

Sra. Cristina

Lucélio
Há anos vivia como se um corpo estranho habitasse dentro de mim. Só quem é hiper sensível a poluição Eletromagnética para entender o que é isso. Comecei a pesquisar sobre o tema "poluição eletromagnética" e felizmente descobrir o harmonizador de ambientes "Yep Shield Home" e a pulseira antirradiação. No início, só de segurar essa pulseira na mão, era incrível o bem-estar que sentia. Hoje em dia, consigo estudar com muito mais qualidade e não sinto mais dores de cabeça, tontura, entre tantos outros benefícios. 
 Depoimento de Karen Reis Silva estudante.

13/12/16 13:02:03 Com palpitações no coração stress e dores musculares dormia muito ruim as noites, depois que usei a pulseira antirradiação todos os sintomas após 3 dias foram drasticamente diminuídos hoje consigo dormir bem, não tenho tantas dores na cabeça e o stress está diminuindo. Eu recomendo o uso as pulseiras antirradiação a todos que necessitam. Fone: (79) 99939-0527.

Depoimento de Sheila Reis dona de casa 

13/12/16 13:05:48: Há anos eu tinha dificuldade de dormir, tremor involuntário em todo o corpo, no momento que estou deitada ocorre palpitações no coração e stress estes sintomas me acompanham a anos pois sou portadora de fibromialgia depois que conheci a pulseira antirradiação após alguns dias de uso todos os sintomas eles acabaram inclusive fiquei muito surpresa pois tinha tomado diversos medicamentos para e sintomas sem solução, agradeço muito de ter conhecido este modo de tratamento, portanto recomendo o uso para todos. Fone: (79) 99939-0527

Depoimento de Valdinei Anunciação técnico de dispositivos eletrônicos 

13/12/16 12:59:05:  Nunca tinha ouvido falar em nenhum tipo de radiações e qual o efeito que causava na saúde, porém, eu sempre me queixei de dormir muito mal ter pesadelos durante a noite e mal estar súbito, durante o dia a saúde ficou mais a balada depois que tive uma paralisia facial em razão de um forte stress, com esse quadro de saúde eu passei a usar a pulseira antirradiação e em poucos dias percebi que eu comecei a dormir bem, diminuiu bastante os sintomas de palpitações e também dores de cabeça e no pescoço, ocasionado pelo estresse, assim eu recomendo a todos o uso deste importante método de tratamento, cuidando da causa e não apenas dos sintomas, particulamente recomendo uso de todos os dispositivos antirradiação.  Fone: (79) 99939-0527.
Jane
 
                Depois que minha filha passou a usar a pulseira JB Antirradiação passou a dormir melhor, acordar mais cedo, ficou mais animada e está estudando mais, melhorando até as notas na escola, e não mais emburrada com os outros, porque quando alguém falava com ela, já discordava e dizia que a pessoa já estava errada, além de que demorava para pegar no sono e amanhecia irritada. Conclusão, ficou bem melhor.  
Jéssica 

       Eu não conseguia dormir, era muito estressada, impaciente, tinha dias que não suportava nem ouvir a minha voz. Depois que passei a usar a Pulseira JB Antirradiações sinto-me mais calma, consigo dormir a noite, tenho disposição de arrumar a casa, em realizar as minhas tarefas, estou até ensinando reforço escolar. 

Eteles Oliveira 
            Eu sentia fortes dores na lateral da cabeça, não tinha disposição nem para tomar água, não dormia direito e ao acordar amanhecia todo quebrado. Após a utilização da Pulseira JB Anti Radiação, tenho mais disposição.

Alex Mota 
Sou empresário, uso demasiadamente aparelho celular, ando em constante agitação dando suporte e treinamento de software, perdendo noites em atendimentos e andava muito nervoso e estressado.
Conheci os harmonizadores Neutrion e o Marcon Cilindro que uso respectivamente em casa e comigo todo o tempo. Fiquei maravilhado com os resultados, deixei até de tomar regularmente remédios para a dor de cabeça, durmo muito bem, tendo um sono reparador, hoje tenho paz e melhorou a minha autoestima. Sinto-me protegido e só ganho benefícios com isso.
Contato: (79) 98815-1421

José Lenilton
Meu trabalho exige de mim força física, após o uso da pulseira JB Anti Radiação, sinto-me menos estressado e com muita energia.

Wanderson Mota
Trabalho com telecomunicações, instalando e dando manutenção em aparelhos. Eu andava constantemente cansado, esgotado. Quando acordava não tinha disposição. Após a utilização da pulseira JB Anti Radiação, tenho disposição para trabalhar ao longo do dia e acordo com energia e disposto. Confesso que não acreditava muito nisso, mais comprovei, realmente funciona!
Olá meu nome é Helenita, moro no Bairro Santos Dumont, zona norte de Aracaju, resido com dois irmãos em minha casa. Fazemos uso do dispositivo Casinha JB ANTI-RADIAÇÕES a 2 meses e já no primeiro mês sentimos algumas mudanças no ambiente. Por exemplo, meu irmão era um homem muito agitado por causa do uso do álcool, não dormia com facilidade e arrumava alguns problemas, agora está mais calmo e dorme até demais. Minha irmã sofre com o sistema nervoso abalado, também está mais calma e dorme muito também, os dois passaram a ter mais energia. No meu caso passei a ter mais disposição do que antes, existe mais paz e harmonia dentro de casa e não sou mais incomodada pelos insetos, passei a ter mais resistência, não sinto dores de cabeça, nem eu e nem meus irmãos. Eu aprovo o Harmonizador e recomendo, pois após o uso dele muita coisa mudou.

Marleide
Antes eu ficava nervosa por qualquer razão, até em ouvir o volume da televisão, ficava estressada, amanhecia indisposta. Depois que adquirir a Casinha JB Anti-radiações, durmo muito bem, mesmo sendo poucas horas, e estou mais calma. Eu não acreditava que isso fosse acontecer.

Cláudia
Inicialmente o OLIZADOR MR veio as minhas mãos para amenizar uma dor que eu estava sentindo no joelho direito e comecei a usá-lo como assim foi ensinado, três vezes ao dia e bem pouquinho sem apertar, de forma suave somente para passar sem pressionar. Assim fiz e percebi melhoras e mesmo praticando o que havia me feito machucar, que é subir na moto, mesmo assim isso não mais fazia eu sentir dor. Em um determinado dia, tiver uma forte emoção e passei muito mal, com vômitos, diarréia, enxaqueca e fortes dores no pé da barriga, como se fossem cólicas menstruais, tomei vários remédios, descansei, mais a dor forte na barriga ainda continuava, até que meu marido lembrou do OLIZADOR MR e passou onde doía, pois adormeci, e nem isso estava conseguindo e acordei sem dor, e no dia seguinte logo repeti as aplicações do OLIZADOR MR, e quando existia a suspeita da vinda da dor , novamente passava e rápido tudo se normalizava, assim aconteceu com outras dores que senti ao longo do tempo, sempre uso e sinto-me bem. 

Elisângela
Eu tinha duas marcas na barriga da cirurgia que fiz, assim como a do dreno que usei por 24 dias, isso incomodava e não conseguia dormir do lado de onde estava a marca do dreno, as maiores dores vinham de lá, e onde parecia um novo umbigo, ao passar do OLIZADOR MR com constância, minha barriga voltou ao normal, e o orifício ficou liso, antes eu coçava muito além de doer bastante, e depois, não sentir dor alguma. A minha recuperação foi ótima. 
Obs.: Minha cirurgia foi para retirar um nódulo de quase 14 cm e de 785g, que por ter corrompido o intestino, também foi necessário retirar um pedaço dele, por conta dessa cirurgia eu já havia parado umas 3 vezes na emergência do hospital, mais ao usar a PULSEIRA JB ANTI-RADIAÇÃO E A CASINHA e agora o OLIZADOR MR, usufrui os benefício acima citado.

Eduardo Silva
Tenho 3 (três) cães que latiam muito por qualquer coisa, ficavam inquietos e fazendo bastante barulho, não podíamos trabalhar tranquilamente, e por várias vezes tínhamos que tentar acalmá-los pedindo para pararem de latir. Pois não podia passar nada na rua que era motivo deles latirem sem parar. Muitas vezes eu estava no telefone com clientes e incomodava um pouco. Hoje eles estão dormindo bem, estão mais calmos em aspectos que nem tudo é motivo de latir tanto. E mais, eu e minha esposa, bem como minha cunhada que mora conosco, estamos dormindo muito bem, e percebemos que é um sono reparador, porque, quando acordamos, estamos mais dispostos e ativos. Tudo isso graças a CASINHA JB ANTI-RADIAÇÃO. Confesso que a princípio eu NÃO acreditava que essa mudança ocorreria.
(79) 98872-6608(79) 98872-6608

Anônimo
Sou casado tenho 3 filhos, de 10 e 7 anos
e outro de 9 meses. Todos não dormiam bem, ficava horas e horas acordados, tentando dormir, e o de 9 meses rodava toda a cama, chegando até a cair várias vezes. O Sr. José Batista, comentou sobre os efeitos da sua Casinha JB ANTI-RADIAÇÕES, e por inúmeras vezes critiquei seu trabalho, isso porque eu não acreditava nessas coisas. Mais, certo dia, por estar cansado de sofrer com insônia que deixa-me super irritado no dia seguinte, um pilha de nervos e de ver meus filhos sofrendo com isso, resolvi aceitar fazer apenas um testes. Podem crer, realmente funciona, hoje consigo dormir muito bem, meus filhos dormem maravilhosamente bem. Hoje não mais critico, eu apoio.

Erinaldo Ribeiro de Almeida
Eu difilmente dormia, tinha um sono muito leve, por qualquer coisas acordava, até porque já estava acordado, rolava na cama e não conseguia descansar, ao amanheçer, sentia-me muito indisposto, sofria de insônia. Após conhecer e adquirir a CASINHA JB ANTI-RADIAÇÕES, durmo muito bem, e o melhor, o meu sono é um sono REPARADOR, acordo disposto. Estou muito satisfeito. E mais, por incrível que pareça até os mosquitos desapareceram.
Contato (79) 98816-5968

Valter dos Santos Nascimento (Representante)
Passei a ter dores nos dedos por conta do meu esforço repetitivo, ou seja, trabalhando com as maos em um serviço que exigia as mesmas tarefas, tive dores de cabeça, e meus joelhos incomodavam bastante, tive fortes dores. Após ter usado o Olizador, meus dedos passaram a ter alívio, passei o produto na cabeça e após alguns minutos a dor desaparecem e meus joelhos após algumas massagens não incomodava mais.


Contato: (79) 98808-1687

Edivanildes Santos Cardoso (Operadora de Caixa)

Eu trabalho no caixa usando computador e outros aparelhos eletrônicos, e durante o dia sentia-me cansada e com muitas dores, chegava em casa sem disposição, e com o corpo doendo, eu dormia e acordava cansada. Comprei uma Pulseira JB ANTI-RADIAÇÃO e confesso que a princípio questionava seus benefícios, mais, após usá-la comprovei seus efeitos, agora trabalho com mais disposição e as dores do corpo desapareceram, chego em casa com energia para fazer as coisas e acordo maravilhosamente bem. Uso e recomendo.

Contato: (79) 98855-4727


Elaine Araújo (Dona de casa) – São Cristovão/SE
Minha filha Mélany, acordava muitas vezes na noite, questão de 2 ou 3 vezes por hora e reclamando de dores. A partir do dia que passou a usar a Pulseira JB Anti-radiação, notei uma grande mudança, na primeira noite ela só acordou 4 vezes durante toda a noite, no segundo dia a mesma coisa e na terceira noite ela acordou somente 3 vezes durante toda a noite, e não reclama mais de dores. E certamente ela acorda 3 vezes na noite porque ainda é bebe e precisa comer.

Não tenho realmente como agradecer, o fato de poder ver minha filha mais calma, isso me deixa muito feliz!


Observação do Representante: Por isso mãe não ralhe nem grite com seu filho porque ele chora muito ou se acorda várias vezes na noite, ele se sente incomodado e indiferente ao seu querer, fica irritado.
Jonathan Viana de Souza (Analista de Suporte)

Como analista de suporte, estou sempre à disposição dos nossos clientes para resolver problemas do sistema e tirar suas dúvidas, para isso preciso usar os aparelhos de celular e o notebook, e é comum eu dormir com o notebook e os três aparelhos de celular ligados e o pior bem perto de mim, e como resultado, amanhecia com dores musculares, indisposição, cansado e meu dia não era produtivo. Após ter conhecido a Pulseira JB ANTI-RADIAÇÃO, tudo mudou, o impressionante é que ainda continuo usando os três aparelhos de celular e dormir com o notebook bem perto, porque o meu trabalho exige isso e pego no sono trabalhando, entretanto as dores musculares, indisposição, cansaço, desapareceram e o melhor é que meu dia é produtivo, e às vezes mesmos dormindo poucas horas em razão do meu trabalho, mais o meu sono é de qualidade, uso e aprovo os dispositivos anti-radiação.

Contato: (79) 99876-6520


Márcia Passos Nery (Caixa)

Eu tinha fortes dores no pulso (punho) do meu braço direito (LER), chegando até a chorar de dor, mesmo colocando gelo não aliviava. Também eu e minha filha tínhamos dificuldades para dormir e acordávamos com INDISPOSIÇÃO, MAL-HUMORADAS. Eu trabalho com computador, sou caixa e uso o aparelho celular. Fiquei sabendo sobre o dispositivo BR 3000, comprei 01 para mim e outro para minha filha. E após colocá-lo em meu aparelho celular, em penas poucos dias comecei a perceber os benefícios. As dores do punho sumiram, estamos dormindo e acordando muito bem, sem reclamações, coisa que era impossível. Estou muito satisfeita com aquisição e aconselho a quem usa celular, computador, notebook a adquirir um BR 3000.

A mais ou menos um mês eu estava sentindo fortes palpitações no coração, como que fortes batidas e sentia como que algo cortando o meu peito, e às vezes parecia como que agulhas espetando de dentro para fora, como conseqüência sentia muitas dores e ficava com falta de ar, com dificuldade para respirar. Parecia que eu teria um infarto. E após conversar com o Sr. José Batista, ele falou sobre os pontos de Radiação Hartmann e Curry que é bastante prejudicial à saúde e que entre outros problemas provoca alteração no batimento cardíaco, esta radiação está em todo o globo da terra, ou seja, em todo lugar. Ele sugeriu que eu usasse a Pulseira JB Anti-radiação, e por incrível que pareça, já passaram três dias que eu não sinto nenhum incômodo como antes. Realmente funciona. Eu já tenho o BR 3000, mais eu precisava de algo que ficasse mais colado a mim.

Certo dia resolvi tirar a pulseira JB Anti-radiação porque eu iria para uma festa. Só que, quando cheguei em casa para dormir esqueci de colocar a pulseira JB Anti-radiação, e para minha infelicidade tive forte pontadas em meu peito como antes e só então a minha filha me aconselhou a sempre usar a pulseira.

Contato: (79) 9937-6060

Eduardo da Silva Santos (empresário)
Antes eu tinha dificuldade para dormir, acordava com dores e com muita indisposição que nem queria sair da cama, além de sentir durante o dia fortes dores nas pernas. Mas, depois que passei a usar a pulseira JB Anti-radiações, tenho um sono tranquilo, acordo com disposição e as dores que sentia, praticamente desapareceram, voltei a andar longas distâncias.


Contato: (79) 8872-6608


Leonor Claudia Souza Galvão Santos (empresária)

Eu não conseguia ter uma boa noite de sono, acordava com qualquer barulho e amanhecia indisposta, por causa do meu problema de pressão alta, não podia comer certas comidas, porque passava mal, chegando até a vomitar, não tinha hábito de dormir pelo dia a não ser quando estava doente.

Certo dia meu marido me presenteou com uma pulseira e a princípio não me falou o porquê, simplesmente me deu, e percebi que comecei a dormir melhor, acordar com disposição e até passei a dormir pelo dia, coisa que era raro, e depois de duas noites bem dormidas, aí ele me revelou o significado da pulseira, foi então que resolvi suspender a medicação que controlava a pressão para saber se eu poderia viver sem ele, e por incrível que pareça comi comidas com bastante sal e não apresentei os mesmos sintomas de antes.

A cliente sofre a influência de um lençol freático (radiação geopatogênica), radiação Hartmann e Curry (gaiola de proteção da terra contra raios cósmicos- nove pontos somente em sua cama), e as ondas eletromagnéticas, (antenas, celular, computador, etc..), ela agora usa a Pulseira JB ANTI-RADIAÇÃO.

Obs.: NÃO recomendamos suspender a medicação, o dispositivo não é um medicamento.

A cliente fez este teste, porque tem apenas 30 anos e não aceita depender tão cedo de remédios.

Contato: (79) 3245-1329


e-mail: konquiste_mensagens@hotmail.com
Contato: (79)9 8812-1681

Genilson Souza Santos
Olá, bom dia a todos!

Estou muito grato ao nosso amigo Batista por essa dica saúde, em relação ao uso dos produtos ANTI-RADIAÇÃO. Sou Evangélico, Analista de Suporte, e muito crítico naquilo que diz respeito à religião e ciência, ou seja, nada que venha através de superstições e misticismo me convence, para tudo tem que ter uma explicação lógica em relação à ciência, e com relação às coisas Divinas tem que estar fundamentadas na Bíblia Sagrada.

Então, quando conversei com Batista sobre o conceito de radiação, micro-ondas e seus efeitos, decidir fazer um teste usando os produtos por ele oferecidos. Eu possuo um fator genético relacionado à pressão arterial, varizes (micro), e problemas na coluna vertebral, este último é o que mais me incomoda porque literalmente não podia dormir mais que seis horas, o resultado seria muitas dores lombares e quando estressado por conta da correria do dia-a-dia, eu sentia muita dor na nuca e consequentemente fortes dores de cabeça.

Na primeira noite que passei a usar uma Pulseira (DISPOSITIVO ANTI-RADIAÇÃO), além de não acordar com dores lombares, percebi também que não dormir mais que seis horas, e o meu sono ficou mais profundo, acordei com mais disposição, com a sensação de que dormir por mais de dez horas talvez..., enfim às vezes trabalho até tarde, e durmo pouco, mas o período de sono se torna mais aproveitado, a exemplo de um atleta no começo da carreira: "corria pouco em muito tempo, agora corro muito em pouco tempo". E quanto as dores na nuca quando estressado, acompanhado de dor de cabeça, incrivelmente cessaram.

Por isso eu uso e recomendo os produtos ANTI-RADIAÇÃO.

Contato: (79) 8835-1496

Ricardo da Rocha Camelo - Guarulhos/SP
Logo no primeiro dia já senti diferença: eu sentia dores de cabeça, náuseas, dor no olho, coisas desse tipo ao ver televisão, tela de computador (na maioria das vezes), logo que acordava, depois que coloquei o NEUTRION na tomada, não senti mais esse incômodo, graças a Deus e a vocês. O que vocês fazem deveria ser mais divulgado. Eu já tinha ido em três oftalmologistas e ninguém descobria a causa desse incômodo, eu trocava a lente do óculos, mas ao ver televisão e principalmente internet, o incômodo voltava. Essa foi a principal mudança que eu particularmente senti.

Contato: rochacam@r7.com


Maria José dos Santos (Especialista em Setor Fiscal)

Antes eu acordava várias vezes durante a noite, sentia fortes dores no pulso, na mão e do antebraço até a costela. Depois que passei a usar a pulseira JB ANTI- RADIAÇÃO, as dores sumiram e durmo a noite inteira sem intervalos, sem dores lombares e amanheço com boa disposição. A cliente sofre Influência de Radiações Eletromagnéticas, Hartamnn e Curry.


Contato: (79) 9996-7377(79) 9996-7377


Marcleydson de Araújo Santos (Técnico de Informática)

Eu sentia fortes dores no ombro direito, e que nem podia estender o braço, quanto mais pegar peso, com apenas 02 (dois) dias usando a corrente anti-radiação a dor literalmente sumiu, sinto-me satisfeito.

Contato: (79) 8809-2968(79) 8809-2968.

Anderson Dórea Matos (Representante).

Eu ando com 2 aparelhos celular e sentia um certo cansaço e indisposição. Após o uso do Micron Marcon percebi mudanças, tenho mais disposição e energia para desempenhar minhas atividades.

Contato: (79) 8103-6059(79) 8103-6059


Alexsandro Moreira de Santana (Microempreendedor)

Eu sentia fortes dores no Fêmur e durante o dia sentia uma certa indisposição. E depois que passei a utilizar o BR 3000 no aparelho celular, as dores cessaram e agora tenho muito mais disposição para realizar as minhas atividades.


Marcos Antonio Santos (empresário)

Eu não dormia muito bem e amanhecia com um grande cansaço físico, como se tivesse levado uma surra, com muita indisposição, e após adquirir 01 Marcon Micron para minha cama e um dispositivo BR 3000 para meu aparelho celular, esse incômodo praticamente acabou.

Contato: (79) 3042-8927

Meu nome é Wilson Mendonça, e venho comentar sobre os benefícios dos produtos Anti-Radiação.

Minha esposa Simone estava apresentando um quadro preocupante de insônia e já estava há mais de uma semana sem consegui dormir durante a noite, como já utilizo o modelo BR-3000 solicitei ao Sr. Batista uma sugestão sobre o que estava acontecendo, e o mesmo me emprestou o NEUTRION para eu fazer o teste por alguns dias e depois de 3 dias comecei a perceber que o caso estava tendo melhoras e no final de 8 dias os sintomas sumiram, fiz aquisição desse modelo e estou satisfeito.

Contato: (79) 8833-6974(79) 8833-6974 oi (79) 8120-6070(79) 8120-6070 Claro (79) 9138-7613(79) 9138-7613 tim


Elirene Mendonça de Andrade (dona de casa)

Meu irmão Edilson Lima Mendonça sofre de sintomas de depressão, não tinha vontade de sair de casa, sentia muitas dores no corpo, insônia, tinha síndrome do pânico, a noite tinha vários delírios e saia correndo para o meu quarto dizendo que alguém queria pegá-lo, toda a semana pelo menos por três vezes eu tinha que levá-lo para a urgência por conta das suas crises, além de sofrer os efeitos colaterais dos remédios controlados que ele toma. Mas, a partir do uso do dispositivo anti-radiação, ele se tornou outro homem, não tem mais delírios, não tem mais medo de dormir, amanhece disposto e não mais acorda várias vezes durante a noite. E tem vontade de caminhar, de sair, coisa que era muito difícil antes. Eles moram sobre um lençol freático (Radiação Geopatogênica ou Telúrica), além das Eletromagnéticas e Hartmann e Curry.

Contato: (79) 3245-5795(79) 3245-5795



Waldir Araújo de Almeida (Contador) 

Antes eu sentia dores nos pés e meu filho quando acordava sentia muitas dores no corpo. Agora com o uso do dispositivo anti-radiação, várias reclamações acabaram e acordamos mais dispostos. O cliente tem wireless em casa e usa muito o celular e notebook. Sem contar com as radiações eletromagnética de outros aparelhos e Hartmann e Curry. 

Contato: (79) 99135-3660(79) 99135-3660

Sarcinele Belem de Carvalho (Vendedor)

Após o uso do dispositivo anti-radiação sinto-me mais disposto. O cliente sofre Influência de Radiações Eletromagnéticas, Hartmann e Curry.

Contato: (79) 99981-9524(79) 99981-9524

Bianca Oliveira Barbosa (Vendedora)

Eu tinha noites mal dormidas e agora com o dispositivo anti-radiação, tenho noites recuperadas. A cliente sofre Influência de Radiações Eletromagnéticas, Hartmann e Curry.




Traduzir Esta Página